A meta é ambiciosa, mas a Nova Strada promete brigar pelas primeiras posições entre os veículos mais comercializados do Brasil. E não foi à toa que a nova geração da Fiat Strada estabeleceu esta meta.
Os atributos inseridos no novo modelo, a atualização em grande estilo da nova picape, fortaleceu a Nova Strada a ponto de permiti-la brigar pelas primeiras posições.
E pelo que indicam os números de julho deste ano, a Nova Strada realmente vai brigar nas cabeças, entre os mais vendidos: 17 mil unidades foram reservadas no último mês. Além disso, foi o quarto carro mais vendido do país em julho, com 6.534 registros.
Isso representa 63% de participação de mercado da Nova Strada em seu segmento – simplesmente a melhor marca da história, o que, claro, foi bastante comemorado pela direção da Fiat Brasil.
“A Nova Fiat Strada tem tudo para repetir outros vinte anos de liderança absoluta em sua categoria”, destacou Herlander Zola, Diretor do Brand da Fiat. O executivo destacou ainda que a montadora, gradativamente, aumentará a capacidade de produção da fábrica de Betim, para atender aos crescentes pedidos dos próximos meses.
Isso porque, contou Zola, a demanda média diário tem sido de 770 unidades – 3,5 vezes mais, comparada à de 2019, e quatro vezes superior ao previsto da época do lançamento.
É com base nesses números e retrospectos que a Fiat confia – e projeta – que a picape Nova Strada figurará, em breve, entre os veículos mais vendidos do país.
Conheça a Nova Strada
Não é à toa este slogan da Nova Strada: “A lenda se superou”. Porque basta uma rápida conferida para notar que a picape líder de vendas no segmento melhorou o que já era ótimo.
Em vários aspectos – diga-se de passagem: capacidade de carga; robustez e imponência; segurança; desempenho - tudo isso em três opções de modelos: Volcano, Freedom e Endurance.
Fiat Strada Volcano
São estes os destaques presentes no modelo de entrada da Nova Strada:
Central Multimídia Uconnect 7” com espelhamento wireless;
Faróis em LED;
Câmera de ré e sensor de estacionamento.
Fiat Strada Freedom
Para a versão intermediária da Nova Strada, a Fiat destaca estes componentes:
Travas e vidros elétricos;
Direção elétrica;
Roda de liga leve 15”.
Fiat Strada Endurance
Já a versão topo de linha da Nova Strada contempla, entre outros, os seguintes itens:
Controle de estabilidade e Hill Holder;
E-Locker (Controle de tração avançado – TC+)
Ar condicionado e Direção hidráulica.
E aí, gostou de conhecer um pouquinho sobre a Nova Strada? Maravilha! Então que tal agora conhecer o modelo ainda mais de perto, em todos os seus atributos, a partir de uma visita a uma das nossas 5 unidades (4 no DF e uma no Maranhão)? Venha tomar um café conosco!